segunda-feira, 9 de maio de 2011

Eu não sei como mas
vou ter que dar um jeito de te esquecer por que perdi as contas quantas vezes te pedi pra não brincar comigo! Infelizmente, você não me escutou; não deu valor ao sentimento. Eu posso até ficar longe de ti, mas perto eu não aguento... Às vezes a gente tem que ter coragem, quando chega o momento: isso é certo. Sair de um grande amor não é legal pra qualquer um que ama e queira estar perto. Eu abri mão de tanta coisa por você . Só me querer, não deu. Mas mesmo assim se alguém me perguntar, vou dizer que valeu... Valeu cada momento que eu pude te abraçar, a gente se amou e eu sempre vou lembrar: vai ficar guardado tudo no pensamento! Valeu, os beijos que me deus, eu achei tudo massa. Pra mim só não valeu quando me fez trapaça e resolveu brincar com os meus sentimentos
                   

Um comentário:

Be Fontana disse...

Mayara, cada dia se superando mais, o texto tta lindo.
Sem contar que você descreveu um momento da vida, que todos nós ja tivemos.

amei *-*