quinta-feira, 16 de junho de 2011

eu sei como é 


se segurar e deichar para chorar só quando ligar o chuveiro , assim niguém percebe. Eu sei como é refletir sobre a vida ouvindo para começar a soluçar. Eu sei como é sofrer tão dolorosamente que as vezes você  precisa fingir que vai ao banheiro , ou beber água , apenas para lavar o rosto e se recompor. Eu sei como é ter os olhos úmidos e aquele medo de que não seja forte o suficiente para segurar as lágrimas quando está em público . eu sei como é sentir aquele nó enorme na garganta , que se sufoca , até que você cede e chora . eu sei como é sentar na cama , pegar o travisseiro e chorar tanto , mas tanto , que se surpreender com o rio que terá que esconder da sua família . acredite , eu sei como é tudo isso ! apenasadolescentes 


Nenhum comentário: