quinta-feira, 16 de junho de 2011

Nem sempre

Meu sorriso foi verdadeiro , nem sempre as escolhas que eu fiz foram as corretas , nem sempre as pessoas que escolhi permaneceram do meu lado , nem sempre meu sonho se realizou , nem sempre minha opinião foi a aceita , nem sempre fiz o que quis. Não vivemos exatamente o que sonhamos , vivemos o que cativamos , o que nos foi guardado , o que merecemos . geralmente sofremos quando esperamos algo de alguém o ideal é não esperar nada de ninguém , e se surpreender com cada ato , cada  inesperado  tão esperado ocultamente . esquecemos que estes são humanos , e como tal , erram . todos nós somos felizes e para todos nós o sol continua brilhando devem saber perde devemos viver e aproveitar o que nos foi oferecido ,  sem mais demais , e apesar de todos os apesares


Nenhum comentário: